domingo, 28 de julho de 2013

FINSOCIAL dia 26

Sexta-feira, dia 26 de Julho de 2013

Chegou o dia que a maioria das crianças/jovens não queria que chegasse...Apesar de termos ido passar o dia à Praia de São Martinho, na viagem de regresso sentia-se alguma  emoção e tristeza de ser o último dia deste projeto. Pela maioria das crianças as atividades deveriam continuar, algumas diziam: "e agora para onde é que eu vou?..."

Neste dia aproveitei para fazer a avaliação deste projeto com base nas crianças/jovens, os pontos abordados foram: o que gostaram mais, o que gostaram menos, próximas atividades, Colegas e Monitores...foi interessante que todos mencionaram como atividades preferidas Praia, Piscina e terem andado de Comboio...A maioria não apontou nada que não tivesse gostado...Todos gostaram de vivenciar  e brincar com os colegas...No que diz respeito aos monitores gostaram de conhecer a maioria dos monitores, bem como do afecto, valores e atividades que lhes transmitimos, obviamente que situações desconfortáveis de alguns monitores perante estas crianças/jovens também foram mencionadas!

Como responsável deste projeto faço um balanço bastante positivo, os nossos objectivos foram cumpridos, e apesar dos momentos menos bons com alguns monitores,serve os mesmos para crescermos e aprendermos, e também para saber com quem podemos contar a 100%. Afinal o que não nos deita a baixo, torna-nos mais fortes!

A todos os monitores Inês Santos, Filipe Dias, Sofia Pedro, Filipe Ramos, Catarina Assunção, Ricardo Breites e Carolina Lopes, um agradecimento especial pelo vosso excelente trabalho e pela responsabilidade demonstrada...sei que nem todos estão ao mesmo nível, mas de qualquer forma foram importantes! Vocês sabem quem são! Não esquecendo também a Raquel Marques que foi a coordenadora de todo este projeto e com momentos nem sempre fáceis de gerir!

Para todas as crianças/jovens gostei de vos ter como participantes, no entanto, espero que para o ano não o sejam...é sinal que a situação económica, social e familiar melhorou! Beijinho grande para todos!

Para os pais,tios ou avós, não deixem de acompanhar as vossas crianças/jovens e se necessitarem de algo a Associação Juvenil Remoinhos d`Água encontra-se disponível!













Sem comentários:

Enviar um comentário